Notícias

Após ser vaiado cria do Santos é demitido de time nordestino

Cria da base do Santos foi demitido de forma repentina em clube do nordeste brasileiro após baixo desempenho na temporada. Conforme o informado pelo clube, o atleta reincidiu o contrato de forma amigável após ser bastante contestado pela torcida.

O Vitória comunicou na manhã da última sexta-feira (24) a saída lateral Zeca. O comunicado emitido pelo clube contou com a presença do próprio atleta juntamente com Fábio Mota, presidente do clube baiano. Entretanto ambos não detalharam motivos que resultaram na rescisão.

“Nação, queria agradecer por todos os momentos com vocês. Quando cheguei, disse que voltei a ter alegria e a ser feliz no clube. Estava pensando em parar. O Vitória me deu alegria. Tenho eterna gratidão pela torcida. Eu falo abertamente isso. Sou grato. Emocionado, um ano e meio de história, de títulos da Série B e Baiano. Nação, acredite no trabalho do professor, do presidente. Sei que não é um momento bom, não é uma fase boa. O trabalho está sendo feito. As vitórias vão começar a vir. Mas vamos precisar do apoio de vocês que as coisas vão mudar. Vão ficar no meu coração eternamente”, declarou Zeca.

O lateral Zeca foi vaiado nos últimos jogos do Vitória após uma sequência de baixo rendimento dentro de campo. Com a saída do jogador, o Vitória deve buscar opções para lateral direta no mercado. No elenco, o Vitória tem Willean Lepo e Raul Caceres, que se recuperarem de lesões musculares. Um outra alternativa é o jovem Paulo Roberto, que está emprestado ao Itabuna para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o lateral Zeca atuou em 65 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências com a camisa do Vitória, além das conquistas do título inédito da Série B do Brasileirão ano passado e do Campeonato Baiano nesta temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo